terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Melhores Jogos Java

 Lista Atualizada
Hoje eu decidi Fazer uma lista dos dez melhores jogos java para nossos celulares s40, muitos podem discordar da lista, Eu irei fazer a lista a partir dos jogos que eu mais gostei.
Espero que gostem da lista pois deu muito trabalho para faze-la.

10 - Bob Esponja Perseguição na Fenda do Bikini Muitos podem achar este jogo bobo, mais o jogo e bem legal e viciante passsei horas jogando esse jogo.

9 - Crash Bandicoot: Ilha Mutante Este jogo me fez lembrar muito a epoca que eu jogava ps1, alem de ser bem legal e esta em português.

8 - Sonic Advance Nesse jogo eu fiquei em duvida entre esse sonic e o Sonic Unleashed, Mais o titulo vai para o advance por ser bem parecido com o jogo original do GBA.

7 - Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Mais uma vez a GL nos supreendeu com esse super game que a acabou tomando o lugar do N.O.V.A.

6 - Homens de Preto 3 Eu pensando que a gameloft não iria fazer mais bons jogos até que ela faz MIB 3 que me supreendeu bastante, bem que ela poderia fazer jogos como esse.

5 - Ultimate Street Football Ficou muito bom esse futebol de rua com dribles etc, e alem disso vc monta seu proprio time de rua escolhendo, nome dos jogadores, tipo e cor do cabelo, etc.

4 - Ultimate Mortal Kombat 3 Esse Mortal ficou muito bom e ainda mais adaptado pros celulares ficou d+ poder fazer fatalytes, babalytes na tela do celular...

3 - High School: Ups Hook Esse jogo realmente muito viciante a primeira vista pode até parecer chato mais o jogo e muito bom, passei muitas horas na tela do meu celular jogando esse jogo.

2 - Driver L.A Undercover Muito bom esse jogo so pra ser um jogo para celular. Esse Driver ficou otimo. Seus graficos estão até melhores que o do ps1 realmente esse jogo e um dos melhores jogos java.

1- Cops L.A Police Muitos vão discoradar do primeiro lugar mais esse jogo e sensacional você realmente se sente na pele de um policial de verdade ficou otimo este jogo.

Outros Bons Jogos:
Street Fighter Alpha: O Sonho dos Guerreiros
Asphalt 6
O Jogo da Vida
Cannon Rats
Motocros: Trial Extreme
God of War: Betrayal
Guitar Rock Tour
Entre outros...

Se você acha que esta faltando algum jogo nesta lista comente abaixo e deixe sua opinião sobre essa lista de jogos.
Se gostou da lista de um "Curtir"

17 comentários:

  1. epa, cadê assassin's creed nessa lista, pode botar, esse é meu jogo preferido, alias a saga toda é minha preferida, altair, ezio, e o novo membro, connor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assassin´s Creed e meu preferido tambem mais nos celulares o jogo e muito fraco...

      Excluir
  2. Cade o Gangstar Rio é um jogo muito bom e foi uns do melhores de 2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao gostei muito do gangstar rio, o jogo e ate legal mais e meio cansativo...

      Excluir
  3. Voçes deveriam colocar New York Nights 2, pelas imagens que eu olhei é um otimo jogo

    ResponderExcluir
  4. Cade RF,Assassin's creed,Gangstar 3,Asphalt 3??entre outros jogaços kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei Trazer Jogos bons e não muitos conhecidos, Asphalt ate poderia entrar na lista, mais RF e gangstar e AC, creio q nao pois RF todo ano tem, gangstar e meio enjoativo, AC historia um pouco diferente dos consoles

      Excluir
  5. Sobre a lista alguns desses eu nunca joguei como Bob esponja e High school.. Os outros ja zerei todos, alias tô jogando o COPS joguinho dificil esse kkk.No mais a lista ta excelente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei muito dificil n man, gostei dele pq ele diferente de todos os jogos para celular que eu ja joguei

      Excluir
  6. Awe donos do blog Jogospracelulares, o blog de vocês é ótimo. Bom trabalho. ta difícil para a gente jogadores de Mobile, quer dizer, jogadores do s40,e etc. Em fim, vocês já tentaram fazer um jogo de celular? Nossa, sei que é difícil mais mesmo assim vocÊs poderiam tentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer um jogo mobile requer muito tempo muitas pessoas etc.
      Para traduzir ja e meio dificil cara imagina so fazer

      Excluir
  7. Cara, agora o Duro de Matar 5 tem que entrar para esta lista!!! :D

    ResponderExcluir
  8. Todos os assassin's creed deveriam estar nesta lista, principalmente o 3, que é o jogo pra celular mais perfeito que eu ja vi, e a história é a mesma do console, só foi tirada as coisas menos importantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei a histoeia do console mais empolgante. Na minha opinião os AC de celular mais parecem um Mod dos os AC. Por isso ele acabou ficando de fora da Lista. Mais ainda assim ele e um otimo jogo, para passar o tempo...

      Excluir
  9. nossa quanta gente reclamando da sua lista cara kk, mas eu achei mto boa principalmente o primeiro lugar, o jogo e mto bom mesmo nao e cansativo missoes bem diferenciadas boa lista

    ResponderExcluir
  10. Otimo blog ADM, ME ADICIONA No face ae : Edielson Júnior

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...