sábado, 26 de novembro de 2011

Gangstar: Miami Vindication [BR]


Desbloqueado
Conheça a realidade nua e crua das gangues de uma das cidades mais alucinantes cidades dos EUA. Gangstar: Miami Vindication tem a história policial mais marcante de todos os jogos lançados para celulares e é ambientado em diversos pontos reais da cidade. Derrote a gangue rival Armada, resgate o seu irmão sequestrado e torne-se rei do crime! Dirija carros incríveis e outros veículos como motos, jet skis e até mesmo um helicóptero!
Características
  • • Um imenso ambiente sem limites que recria Miami, incluindo o centro, Miami Beach e o porto.
  • • Mais de 75 missões: infiltre-se em gangues, mate inimigos a distância e sobreviva ao caos!
  • • Participe de corridas de carros, motos, jet skis e heliópteros.
  • • Uma sensação real de liberdade: conclua missões quando quiser e faça tudo o que você quiser.
  • • Derrote gangues rivais com um arsenal que inclui granadas, mísseis e um rifle de precisão.
Não tem Cheats para o Gangstar: Miami Vindication para celular, só tem cheats para versões para iphone...

                                                           DOWLOAD

12 comentários:

  1. esse jogo e bom é o unico que eu comprei pelo celular
    Douglas A

    ResponderExcluir
  2. Valeu ai Douglas por contiuar apoiando o blog

    ResponderExcluir
  3. Comecei a Baixar Jogos Por Esse Blog a 1 Mês & Todos Os Jogos São Perfeitos , Parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. esse jogo é o maximo ainda mais em portugues

    ResponderExcluir
  5. VIXE PIVETEEE, JOGO DE MIU GRAU, DESBLOQUEIA AI, EU ATÉ MATO PA JOGAR

    ResponderExcluir
  6. Mtto massa esse jogoo xD

    ResponderExcluir
  7. us cara miii shama pa eu jogar e nem bota o limk pra eu joga

    ResponderExcluir
  8. 8 Comentarios Ja , Desbloqueiia aê .

    ResponderExcluir
  9. valew vc q continua postando jogos bons
    Douglas A

    ResponderExcluir
  10. quantos comentarios vc quer para desboquear uns 50?

    ResponderExcluir
  11. Desculpem pela demora para desbloquear

    ResponderExcluir
  12. Tudo errado
    Eu joguei
    Os meus sonhos pro alto
    No momento em que te deixei

    Quatro anos de paixão
    Só serviram pra mostrar
    Que não se brinca com o coração
    E o desespero bate forte

    Te envio nossas fotos das férias em Salvador
    Te mando mil mensagens pra falar do meu amor
    Não durmo mais na cama, pois seu cheiro ali está
    A solidão não quer mais me deixar

    Procuro em outros olhos encontrar o brilho seu
    No som do carro ainda toca o CD que me deu
    Simples detalhes de uma vida a dois
    O amor ficou só que você se foi
    Você se foi

    Tudo errado
    Jogo aberto
    Só menti pra adiar o final
    Que já era certo

    Aventura
    Sem sentido
    Só me fez perder você
    Minhas lagrimas estão caindo
    E o desespero bate forte

    Obrigado por este espaço senhor blogueiro que JESUS te abençoe e até a próxima!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...