quarta-feira, 2 de novembro de 2011

GTA 4 [ML]


Desbloqueado, parece que eu so tenho um leitor valew ai Douglas A pela força
Grand Theft Auto 4!!! Pra celular??? Ok, vamos parar um pouco e respirar… Este game é um MOD (Modificação) de Car Jack Streets. A Rockstar não lançou e nem pretende (ainda) lançar um GTA para Celular.
Caracteristicas:

*Carros bem desenhados.
*Faça varias missões a pé ou de carro.
*Jogo bem parecido com o GTA de ps1.

                                                        DOWLOAD

16 comentários:

  1. bah me deu vontade de jogar ps1 vendo esse jogos

    ResponderExcluir
  2. espero que funcione e ñ fique que nem o splinter cell que da erro de memoria e o sci qe ta com a resolução errada flw

    ResponderExcluir
  3. amigo so vou liberar quando tiver 3 +1 e até agora nao tem nenhum

    ResponderExcluir
  4. esse jogo deve ser bom
    nome;Douglas A.

    ResponderExcluir
  5. o mew a mesma pesssoa pode comentar mais que uma vez???
    nome:Douglas A

    ResponderExcluir
  6. Ai Amigo que reclamou adicionei Spliter Cell é CSI com versões funcionado e com resolução certa.
    Testado e Aprovado

    ResponderExcluir
  7. o mew fui eu mesmo q reclamei na verdade fiz uma observação se vc achou que eu estava julgando mal o blog peço desculpas
    Douglas A

    ResponderExcluir
  8. não ao contrario eu foi achei bom...
    sempre que algum jogo não pegar, pode falar que eu vou lá e corrigo
    valew ai Douglas A

    ResponderExcluir
  9. deve ser bom esse jogo ja q pode pegar carro que nem no gangster

    ResponderExcluir
  10. ouvi fala q esse jogo e muito bom

    ResponderExcluir
  11. baixei esse jogo em outros sites e nenhum funcionou espero que esse funcione,por ser um jogo bom eu espero
    Douglas A

    ResponderExcluir
  12. se for parecido com o do play 1 deve ser bom
    Douglas A

    ResponderExcluir
  13. esse jogo deve ser otimo
    Douglas A

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...