sexta-feira, 28 de setembro de 2012

The Sims 3 Sobrenatural [ML/BR]



Ai está se pedido Jonnathan Boulevard Andrade Da Silva
Um Mundo Cheio de magia, Mistério e Confusão com The Sims 3 Sobrenatural. Descubra  mistérios e habilidades, são revelados pela luz da lua cheia. Será que seus Sims vão enlouquecer ou vão se tornar mais poderoso.

                                                                  Dowload

7 comentários:

  1. Cara valeu mesmo de verdade, você não sabe o quanto eu queria jogar esse jogo sério valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O jogo é ótimo, mas no meu nokia 5130 ele dá sempre erro no meio do jogo. Tem como arrumar isso? Abraços. Rafael de Oliveira Andriotti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quase esqueci: o erro no meio do jogo de dá logo depois quando o sim é contratado para trabalhar na prefeitura. Ass: Rafael de Oliveira Andriotti.

      Excluir
    2. vou ver se encontro uma versão que rode perfeitamente no nossos s40 ok

      Excluir
  3. Gostaria de comunicar ao administrador desse site que eu iniciei lá no meu blog uma capanha para pressionar a Nokia para ela colocar multitarefa, jar e heap ilimitada em seus s40. Por favor, poste aqui no seu blog tbm, ajude-nos a divulgar a campanha, vamos mostrar para a Nokia quem somos! O link do post é esse http://wapbrasil.net/blog?m=show&id=1813&c=6

    Ficaria muito grato se vc ajuda-se na campanha! ;)

    ResponderExcluir
  4. O site é focado no s40 mas nem ligaram pro meu comentário ali em cima?! Gente, é importante acessem aqui PELO AMOR DE DEUS: http://wapbrasil.net/blog?
    m=show&id=1813&c=6

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...