sexta-feira, 6 de abril de 2012

Guitar hero 6 Warriors of Rock [BR]



A pedido do Jonatas
Guitar Hero: Warriors of Rock, também conhecido como Guitar Hero 6, é um jogo musical e o sexto da série principal Guitar Hero.
Também lançado para PS3, Wii e Xbox 360. Devido a venda pouco significante de jogos musicais em 2009, a Activision, publicadora da série Guitar Hero, dissolveu a RedOctane e a Neversoft da divisão de Guitar Hero. Mesmo assim parece que este foi o último jogo da série Guitar Hero produzido pela Neversoft.

                                                                    DOWLOAD

6 comentários:

  1. Muito bom jogo, estou a espera de lançamentos

    ResponderExcluir
  2. Mateus esse link fico em off do nada
    so pra avisa valew

    ResponderExcluir
  3. Douglas a o 4shared ta muito ruim ele so ta funcionando quando se faz login

    ResponderExcluir
  4. mais cara eu sei, eu tenho conta no 4shared tenho arquivos lá
    mas mesmo assim ñ ta dando, eu clico no botão de download mas depois fica uma pagina toda em branco com o link do 4shared,tenta baixa e se tu conseguir eu ñ sei dai pq eu ñ consigo

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que houve com minha conta pois so estou conseguindo fazer dowload quando uso minha conta

    ResponderExcluir
  6. Mateus trocou o link?pq agora eu consegui baixar normal com minha conta vlw

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...