terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Immortals [BR]


Entre na pele de Teseu em Immortals, o jogo oficial do filme, e lidere a luta contra o cruel rei Hipérion e seu implacável exército heráklion. O destino da humanidade está em suas mãos. Lute contra os titãs, o minotauro e outras criaturas mitológicas em sete níveis diferentes.


Características
  • O jogo oficial de Immortals, o filme altamente aguardado.
  • Batalhas épicas com diversas opções de ataques, combos, aliados, magias e táticas.
  • Uma aventura intensa como o filme. Derrote os titãs, feras mitológicas e o próprio rei Hipérion!
  • Atravesse oito níveis, cada um com cenários e desafios únicos, até chegar a Tártaro.
  • Descubra pergaminhos que contam mitos gregos que permeiam a história de Teseu.
                                                             DOWLOAD

4 comentários:

  1. desculpa encomodar mas não da para baixar
    eu espero o tempo para baixar no 4shared e depois da obrigado pelo download mas ñ baixa nada
    Douglas A

    ResponderExcluir
  2. quando acaba a contagem e so apertar para baixar com aquele botao do mouse que e uma rodinha(que vc desse pra baixo na pagina não sei o nome dele).

    to com preguiça de logar kkk

    ResponderExcluir
  3. desculpa denovo fui eu que errei me esqueci q ñ da pra baixar com um acelerador de downloas no 4shared valew,agora baixei
    Douglas A

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vou abrir o jogo no meu nokia s40v3 dá o seguinte aviso: "aplicativo inválido. Deseja excluir?" Favor, fazer a correção, pois eu quero muito esse jogo no meu celular. Abraços. Ass; Rafael.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...