quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como Treinar o seu Dragão [BR]


O jogo conta a história de Soluço, um Viking adolescente que não combina muito bem com a tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. O mundo de Soluço vira de cabeça para baixo quando ele  acerta o Dragão Fúria da Noite, que ele nomeia de Banguela. Agora cabe a Soluço e Banguela derrotarem a Morte Rubra e salvar seu povo.
Jogo bem legalzinho, o melhor desse jogo e que ele segue a mesma história do filme...

                                                          DOWLOAD

3 comentários:

  1. esse blog é muito bom todos os jogos que tu já postou eu tenho no meu nokia 5130
    eu keria saber se tu consegue o pes 2012 e algum csi já vou lhe agradessendo flw

    ResponderExcluir
  2. Pes 2012 ainda não lançou
    Vou ver se consigo o csi pra você

    ResponderExcluir
  3. Eu estou em uma fase que tem q pegar 8 rolos, eu ja consegui 7 e o ultimo eu não acho de jeito nenhum, e tem 2 engrenagens e somente 1 esta acesa e a outra precisa da peça para abrir a porta, mas eu naum consigo achar essa peça, me ajudem por favor ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...